Seu cadastro foi realizado com sucesso!
Agradecemos a inscrição!
==> Nosso sistema enviou um e-mail para você automaticamente confirmando sua inscrição. Verifique sua caixa de e-mail para ver se você realmente recebeu essa mensagem.
O que esperar desta assinatura?
Publicamos novos artigos semanalmente. Enviamos uma notificação geral toda terça-feira pela manhã para direcionar nossos leitores para o novo conteúdo.
Também damos ao nossos leitores material exclusivo (gratuitamente) em formas de e-books, vídeos, planilhas, e outros materiais não disponíveis para não assinantes.
Assinantes também ganham prioridade e descontos na inscrição de novos cursos.
E se eu não receber a mensagem de boas vindas?
Caso não a encontre na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM/lixo eletrônico (às vezes, provedores confundem e-mails enviados automaticamente com SPAM). Nesse caso, informe ao seu provedor que nossas mensagens não são SPAM – cada provedor tem um procedimento diferente, mas geralmente você deve clicar em um botão que diz que a mensagem é segura, confiável ou que não é SPAM. Isso não garante que futuras mensagens não possam ser enviadas para esta pasta acidentalmente. O ideal é configurar uma regra em sua conta para nunca enviar nossas mensagens para a pasta de SPAM.
Caso não encontre a mensagem em lugar algum de sua conta de e-mail após 15 minutos, é possível que você tenha acidentalmente digitado seu e-mail incorretamente quando iniciou a inscrição. Coloque seus dados novamente em qualquer campo de inscrição no site, prestando atenção para a digitação correta e veja se você recebe o e-mail.
***ATENÇÃO***
E-MAILS DE INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS, ESCOLAS, UNIVERSIDADES, E EMPRESAS
Organizações que possuem muitos usuários de e-mail geralmente possuem regras rígidas de recebimento de e-mails para evitar problemas com vírus e malware. Newsletter automatizadas como a nossa acabam sendo confundidas com lixo eletrônico por esses provedores. Não recomendamos registrar esse tipo de e-mail, até porque sua relação com a organização pode acabar e você deixaria de receber nossos e-mails.
Prefira sempre cadastrar seu e-mail pessoal! Caso tenha cadastrado um e-mail de sua escola ou trabalho, você pode realizar um novo cadastro inserindo seu e-mail pessoal nos campos de inscrição em qualquer local do site.
E se eu quiser me descadastrar?
O descadastro é simples. Basta clicar no link de administração de assinaturas no final de cada mensagem enviada. Você poderá ver todas as assinaturas que possui no sistema da Editora Estratégica (caso tenha múltiplas assinaturas, incluindo outros sites). Você poderá ver quais assinaturas estão ativas e quais estão canceladas. Para cancelar sua assinatura em qualquer um dos sites, basta selecionar a opção ‘cancelada’ no menu.
Cuidado ao encaminhar nossos e-mails para amigos e familiares!
Indicamos apagar o link “administrar assinaturas” no final do e-mail ao encaminhar a mensagem para evitar que outras pessoas possam cancelar sua assinatura sem seu consentimento!